A Portovel, Concessionária FCA Fiat Chrysler Automóveis Ltda, celebrando 30 anos de história, como uma das mais importantes concessionárias de Eunápolis, no Sul da Bahia. Uma história construída com muito trabalho e superação que renderam a liderança de mais de 20 anos e a venda de aproximadamente 30 mil veículos, principalmente nos municípios em que atua como Eunápolis, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Itamaraju, Belmonte, Itapebi, Itagimirim, Prado, Guaratinga, Itabela e Jucuruçu.
Com uma cultura de satisfação e bem-estar, a Portovel vai além da venda de veículos, proporcionando experiências de valor na realização do sonho de ter um carro. “Temos a missão de contribuir com a realização de um dos principais sonhos do brasileiro: ter um carro. E toda missão, vem com muita responsabilidade. Por isso, buscamos desenvolver relações sólidas com nossos clientes todos os dias”, frisa De Angeli, Gerente Geral da Portovel Eunápolis.
No mercado desde 1991, a Portovel possui 70 colaboradores, entre consultores, técnicos em mecânica e administrativo, trabalhando sob uma filosofia de valorização que, de acordo com De Angeli, reflete diretamente no bem-estar do colaborador e no atendimento ao cliente. “O cuidado com o humano é cada vez mais necessário e é uma prioridade em todas as nossas lojas”.
Adaptações da pandemia
Nesses 30 anos de existência, a pandemia da Covid-19 trouxe uma série de mudanças e adaptações. E, em consonância com a Fiat Brasil, a Portovel emplacou campanhas com oportunidades de financiamentos, preços e formas de pagamento, no esforço de que seus clientes não brecassem totalmente seus projetos e vivessem o menor impacto possível dos efeitos provocados pela pandemia na economia.“Precisamos nos reinventar e enxergar novas formas de apoiar nossos clientes e conseguimos chegar a um novo patamar de relação, nos conectando,” frisou De Angeli.
As ações foram flexíveis, tanto no ambiente virtual, quanto no espaço físico, respeitando todas as medidas sanitárias exigidas pelos órgãos de saúde. “Em três décadas, nunca vimos algo parecido como uma pandemia. E a todo momento estamos expostos a experiências que nos levam a novos aprendizados, adaptações e compreensão que praticamos com nossos colaboradores, fornecedores e clientes.”
Ao longo desses meses, foram adotadas nas unidades da Portovel medidas de sanitização para contenção do coronavírus, bem como, protocolos especiais para os colaboradores e no atendimento ao cliente. “Estamos respeitando as orientações de segurança e saúde, salvaguardando vidas de colaboradores e clientes, oferecendo novas formas de apresentar nossos veículos, serviços e oportunidades de compra. ” Ressaltou De Angeli.
Momentos da história
A Portovel tem em sua biografia grandes momentos, entre eles, destacados pelo Gerente Geral, Narciso De Angeli, o lançamento do Fiat Palio, em 1996. De acordo com De Angeli, o evento mobilizou a cidade, aproximando as pessoas que, além de conhecerem o novo modelo da Fiat na época, também se tornaram clientes que são ativos na concessionária até hoje. “O lançamento do Palio é um marco na nossa trajetória e carimbou nossa relação com os clientes no sul da Bahia”, conta o gerente.
A preferência dos clientes nessa trajetória da empresa é uma conquista reconhecida e registrada nas premiações recebidas nesses 30 anos, pelas instituições comerciais na região em que a Portovel está presente. De Angeli destaca o “Prêmio Gestão Empreendedora”, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas, e o “Empresa do Ano”, produzido pelo Sindicomércio e Sebrae-Ba, ambos em Eunápolis. “Essas premiações são como uma espécie de materialização dos resultados do nosso trabalho. É o reconhecimento real dos nossos clientes.” Concluiu.
Fazendo acontecer
2021 traz na bagagem muita expectativa em vários aspectos da vida social diante da realidade pandêmica mundial. Contudo, a Portovel garante continuar buscando alternativas de apoio ao cliente, bem como, contribuir para que o melhor da Fiat esteja presente no Sul da Bahia, como tem sido há três décadas. “Como foco nos cuidados, vamos prosseguir identificando oportunidades que possam ser levadas para os nossos clientes,” assegurou De Angeli.
Para este ano de celebração, a Portovel preparou um calendário com iniciativas que incluem oportunidades de compra e serviços, alinhados com os lançamentos previstos da Fiat. E a primeira ação do calendário festivo é o Festival Toro Portovel que reúne toda linha Toro com desconto de até 17 mil reais para pessoa física. “O Festival Toro era um objetivo nosso e, com certeza, é a chance que os clientes que esperavam para adquirir a picape mais desejada do momento,” comentou.
O Festival Toro Portovel está sendo realizado na concessionária de Eunápolis com veículos novos e na pronta entrega. Os interessados podem agendar atendimento pelo whatsapp 99986-5453 ou visitar a loja fazendo uso de máscara e respeitando todas as medidas de prevenção da Covid-19 .
Publicado originalmente em: https://www.portovel.com.br/portovel-celebra-tres-decadas-no-sul-da-bahia/