A família Mobi cresceu e agora você que é fã, pode se aventurar na versão Trekking. O modelo está repaginado com o novo emblema da Fiat, grade frontal, cores exclusivas, detalhes em preto, teto bicolor e computador de bordo.
Tempo de leitura 2 minutos
Separamos 3 motivos para você conhecer esse novinho de espírito aventureiro.
Mais altura – a versão Trekking deixou o Mobi mais parrudo para encarar o trânsito urbano, o asfalto das estradas e os terrenos mais acidentados. Tudo isso porque a versão tem altura livre do solo de 17 centímetros, o que permite maior ângulo das rodas nos trechos com buracos, valetas e lombadas.
Desempenho econômico – o motor flex do Mobi Trekking já traz a liberdade que você precisa para economizar no combustível. Na cidade – a média de gasolina é 12km/l – e na estrada – é de 14km/l. Já abastecendo com ácool na cidade, a média chega a 8km/l e na estrada é de 9km/l. Você escolhe o melhor jeito de economizar a partir do seu roteiro.
Visual de respeito – o Mobi Trekking chegou em um período de renovações da Fiat, entre elas, mudanças na marca. O que trouxe mais inspiração para o visual da versão aventureira da família Mobi. A grade frontal e o faróis com máscara negra criaram um ar de mistério, destemor e modernidade. E não para por aí, porque por dentro, o Mobi Trekking também mudou deixando o jeito de dirigir mais confortável e conectado com a Central Multimídia com conexão wireless e capacidade de pareamento de até dois smartphones
Agora que você já sabe um pouquinho desse compacto de aventura, agende um Test Drive .
Publicado originalmente em: https://www.portovel.com.br/3-motivos-para-ter-o-mobi-trekking/